Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Incêndio em veículo de mercadorias condicionou trânsito na A24.

Um incêndio num veículo ligeiro de mercadorias condicionou o trânsito na A24, ao Km 30,8 junto a Vila Pouca de Aguiar, no distrito de Vila Real, ao início da noite de quarta-feira dia 29 de Janeiro.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Vidago adiantaram que o incidente condicionou o trânsito no sentido Norte-Sul, aproximadamente durante 30 minutos, e que felizmente não houve feridos a registar.

O alerta para o fogo foi dado às 19h25, e para o local, o Corpo de Bombeiros de Vidago enviou 19 elementos apoiados por 5 veículos.

Quando chegaram a local, a viatura já estava totalmente tomada pelas chamas, desconhecendo-se as causas.

No local também esteve a BT da GNR de Chaves