Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Já Chegou a Nova Ambulância de Emergência

aos Bombeiros de Vidago

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidago, adquiriu uma nova ambulância para emergência uma Volkswagen Crafter, um investimento a rondar os 60 mil euros, com recurso a crédito bancário.

Francisco Oliveira, presidente da AHBVV, referiu  que este era um investimento necessário e que o objetivo é melhorar a qualidade do socorro na emergência pré-hospitalar prestado ás populações e que esta ambulância vem equipada com equipamento topo de gama no que respeita a Ambulâncias de Emergência, para além de ser uma viatura que garante conforto e segurança, não só aos utentes, como aos próprios operacionais.

Esta ambulância vem juntar-se a outras duas já existentes na Associação.

A nova ambulância deve entrar em funcionamento neste Corpo de Bombeiros, após a inspeção do INEM, para verificação da sua operacionalidade que ocorrerá brevemente.