Carro avaria-se na A24

O incidente condicionou o trânsito na autoestrada

Corpo de Bombeiros de Vidago, foi acionado ás 10h08m para uma ocorrência ao Km  19.4 da A 24 com um alerta de uma viatura a arder. Felizmente e após chegada ao local, verificou-se que a viatura em causa um Volkswagen Golf estava apenas em sobreaquecimento e com muito derrame de óleo.

O incidente obrigou ao condicionamento da via direita no sentido Sul Norte aproximadamente durante 30 minutos. na autoestrada.
Apesar do aparato de meios, o incidente não causou vítimas mortais nem feridos e os danos foram mínimos.
Para o teatro de operações foram mobilizados os seguintes meios: os Bombeiros de Vidago 3 viaturas e 12 homens e Bombeiros de Salvação Pública de Chaves 1 viatura e 5 homens.

No local esteve também a GNR que tomou conta da ocorrência