Mais uma viatura que se incendeia na A24

Uma viatura ligeira ardeu esta madrugada dia 01/10/2016 na A24 ao KM 37.6, entre os nós de Pedras Salgadas e Vila Pouca de Aguiar, acabando por condicionar “parcialmente” o trânsito naquela via, aproximadamente durante 2h00, enquanto os Bombeiros procederam á extinção do incêndio e á limpeza da via.

O carro  de marca Renault Megane, foi completamente tomado pelas chamas, não havendo qualquer vítima a lamentar deste incidente.

O alerta foi dado às 03h34 e os Voluntários de Vidago deslocaram para o local, 12 homens e 3 viaturas. Duas de Combate a Incêndios e uma Ambulância de Socorro.

Segundo o condutor do veiculo e único ocupante, durante a viagem sentiu um forte cheiro a queimado de imediato encostou o carro mas, quando abriu o capô, verificou que o motor já estava totalmente em chamas.

A BT da GNR esteve no local e tomou conta da ocorrência.