Um veículo incendiou-se no inicio da tarde de 6 de setembro no acesso da autoestrada A 24 em Vidago.

O carro ligeiro, um Fiat Uno, começou a arder na zona do motor. O proprietário que não teve qualquer ferimento, deslocava-se para Vila Real afim de efetuar uma revisão ao carro. Os bombeiros de Vidago, que receberam o alerta ás 13h55, chegaram quase de imediato e apoiados por 12 homens e três viaturas, rapidamente extinguiram as chamas, que consumiram toda a dianteira da viatura. O trânsito circulou com normalidade durante as operações dos bombeiros, porque o veiculo encontrava-se na faixa de emergência. No local esteve a BT da GNR que tomou conta da ocorrência.

Á velhinhos com sorte:

Este Fiat Uno já com alguns aninhos, não resistiu ás fortes temperaturas que se faziam sentir mas, teve a sorte que quando começou a arder, passava no local uma Ambulância dos B.V. de Vidago que de imediato com a utilização do extintor procedeu ao primeiro ataque mas, a sorte do velhinho Uno continuou já que, uma equipa que se deslocava para o incêndio que deflagrava no concelho de  Boticas estava a poucas centenas de metros e de imediato intervieram na extinção do incêndio.

A rápida e pronta intervenção dos Bombeiros de Vidago e a sorte do velhinho Uno, impediram que o carro ardesse na totalidade e os danos ficassem circunscritos á instalação elétrica e a algumas blindagens de plástico.