Carro incenda-se na Autoestrada (A24) na zona do Bragado

Um automóvel ardeu na madrugada desta sexta-feira, dia 29, na A24, na zona do Bragado, na sequência de um incêndio que felizmente não causou vitimas. o veículo ligeiro de passageiros marca BMW que transportava um casal de emigrantes com dois filhos e um animal de estimação, ocorreu ao quilómetro 28,850 da A24, sentido Norte-Sul.

Segundo conseguimos apurar junto do condutor do veículo, que seguia com destino á região de Braga, o incêndio, iniciou-se logo após este ter sentido um ruido estranho do motor e de imediato fumo a sair do tablier. Todos os ocupantes da viatura, conseguiram sair do interior e retirar quase na totalidade todos os seus pertences. Quando os Bombeiros chegaram ao local, a viatura já estava totalmente tomada pelas chamas

A circulação rodoviária na A24 esteve condicionada cerca de 01h30.

O alerta chegou ás 06h07 via CDOS e para o local, foi deslocado um dispositivo composto por 2 viaturas e 7 homens e dos  Voluntários de Vidago e 1 viatura e 6 homens Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar.

No local estiveram também a BT da GNR e uma equipa Oper-Scut,