Colisão de duas Viaturas Faz dois Feridos

Duas pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre dois automóveis, ocorrida este sábado na EN 2, no cruzamento de Redial no concelho de Chaves. Uma das viaturas envolvidas  acabou capotada na via e uma vítima teve que ser desencarcerada.

O alerta foi dado às 10h42, e  acidente ocorreu ao quilómetro 8, desta via que liga Chaves a Faro, que ficou com transito condicionado aproximadamente durante 1 hora para socorro às vítimas e remoção dos destroços.

As vítimas do acidente são duas senhoras, uma de 38 e outra de 64 anos, que foram transportadas para o Hospital de Chaves.

São desconhecidas as razões que levaram ao sinistro, mas uma ultrapassagem mal calculada poderá ter estado na origem do mesmo.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Vidago com 3 viaturas e 15 homens, uma viatura médica de emergência e reanimação VMER uma SBV do INEM de Chaves e a BT da GNR, num total de 21 operacionais, apoiados por 6 viaturas.