Choque frontal provoca um ferido grave

Um choque frontal entre dois veículos ligeiros de mercadorias na freguesia de Vilas Boas, Chaves, provocou um ferido grave.

O acidente entre os dois veículos ocorreu às 15h59, resultando um ferido grave. A vitima, com suspeita de traumatismo nos membros inferiores e abdómen, foi transportado para o Hospital de Chaves.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Vidago, o ferido resultante deste acidente foi um homem, com 78 anos, que tinham ficado encarcerados na sequência do choque frontal, tendo sido necessário proceder a manobras de desencarceramento. Na outra viatura seguia um casal que não sofreu qualquer ferimento.

No local, estiveram três viaturas e 10 elementos dos Bombeiros de Vidago a VMER do Hospital de Chaves e a GNR de Vidago que tomou conta da ocorrência.

"Ver Fotos"

"Facebook"