Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Choque frontal provoca um ferido grave

Um choque frontal entre dois veículos ligeiros de mercadorias na freguesia de Vilas Boas, Chaves, provocou um ferido grave.

O acidente entre os dois veículos ocorreu às 15h59, resultando um ferido grave. A vitima, com suspeita de traumatismo nos membros inferiores e abdómen, foi transportado para o Hospital de Chaves.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Vidago, o ferido resultante deste acidente foi um homem, com 78 anos, que tinham ficado encarcerados na sequência do choque frontal, tendo sido necessário proceder a manobras de desencarceramento. Na outra viatura seguia um casal que não sofreu qualquer ferimento.

No local, estiveram três viaturas e 10 elementos dos Bombeiros de Vidago a VMER do Hospital de Chaves e a GNR de Vidago que tomou conta da ocorrência.

"Ver Fotos"

"Facebook"