Colisão frontal em Vidago faz 3 feridos

Ocorreu ontem, dia 3 de Maio, uma colisão frontal em Vidago, concelho de Chaves. Envolvidas neste  acidente rodoviário estiveram duas viaturas ligeiras. A colisão ocorreu na estrada municipal 550 poucos minutos passavam das 23 horas.

Deste acidente sabe-se apenas que há a lamentar um total de três feridos, dois homens e uma mulher, todos ocupantes das duas viaturas envolvidas na colisão .

Os feridos resultantes do acidente, foram todos assistidos no local, pela VMER de Chaves com a prestimosa colaboração da Drª Mónica Chaves Médica da Unidade de Saúde Familiar de Vidago e á posterior transportados para o Hospital de Chaves, onde foram ser sujeitos a tratamento e observação.

São desconhecidas as razões que estiveram na origem deste grave choque frontal. Devido à gravidade do acidente, o trânsito esteve cortado durante uma hora que foi o tempo que os Bombeiros necessitam para a operação de desencarceramento de duas das  vitimas sendo que a vitima do sexo feminino foi a que mais preocupou as equipas de socorro.

Ao local compareceram os bombeiros voluntários de Vidago, com 18 homens e 4 viaturas, a VMER de Chaves, uma ambulância SBV do INEM de Chaves, e a GNR de Chaves. No comando da operação de Socorro esteve o 2ª CMDT dos Bombeiros de Vidago Carlos Sousa