Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Despiste na EM-311 faz dois feridos

Duas pessoas sofreram ferimentos ligeiros, no dia 3 de Outubro, num acidente de viação com uma viatura chamada de (Papa Reformas) na localidade de Vila Verde de Oura no concelho de Chaves. Tratou-se do despiste  na Estrada Municipal 311 e o alerta foi dado ás 8.17 horas.

As vítimas, um casal a rondar os 80 anos residentes na freguesia de Vila do Conde, Concelho de Vila Pouca de Aguiar, tiveram de ser desencarceradas, numa operação que durou cerca de 15 minutos.

Os dois feridos, foram assistidos no local e á posterior transportados para o Hospital de Chaves.

A circulação na Estrada Municipal 311 esteve condicionada cerca de 45 minutos para assistências ás vitimas, remoção de destroços e limpeza do pavimento.

No local esteve a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Chaves e a Ambulância de Emergência Médica (AEM) de Chaves, além dos Bombeiros de Vidago que deslocaram para para o teatro de Operação 9 operacionais apoiados por 3 Viaturas.
No local esteve também a GNR de Vidago