Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Mãe e filha feridas num despiste na EN-2

Uma adolescente de 12 anos e a mãe com 38 anos residentes em Chaves, ficaram feridas na noite de sexta feira dia 4 de Outubro depois do carro em que seguiam ter entrado em despiste na descida entre Vilela do Tâmega e Vilarinho das Paranheiras no Concelho de Chaves.

O veículo ligeiro, um Rover 45 ter-se-á despistado e deslizado para fora da estrada sendo impedido por duas arvores de cair ravina abaixo. A Vitima mais jovem, teve que ser desencarcerada.

As duas vítimas foram foram assistida no local pelas equipas de Emergência dos Voluntários de Vidago, da AEM do INEM e da VMER do Hospital de Chaves e de imediato transportadas para o Hospital, no entanto, nenhuma das duas corre perigo de vida.

O alerta foi dado ás 20h10 e para o local, os Bombeiros Voluntários de Vidago enviaram 9 operacionais apoiados por 3 viaturas, estiveram também a equipa do INEM de Chaves e a VMER de Chaves

No local esteve a GNR de Vila Real