Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Despiste na A24 faz dois feridos ligeiros

Um ligeiro de passageiros despistou-se na A24, no sentido Chaves-Vila Real, próximo do nó de saída do Bragado, na tarde de quarta-feira dia 6 de Novembro. O pavimento molhado e escorregadio, poderá ter estado na origem do despiste.

Do acidente com um veiculo de matricula espanhola, há a registar dois feridos ligeiros que após serem socorridos no local, foram imobilizados e transportados para a unidade hospitalar de Chaves.

Já quanto ao trânsito, esteve cortado na faixa central e na faixa mais à direita, fazendo-se a circulação pela faixa da esquerda.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 15h42 e para o local foram mobilizados os 8 operacionais dos Bombeiros de Vidago e 3 viaturas, 5 operacionais dos Bombeiros Salvação Pública de Chaves e uma viatura a VMER de Chaves e a AEM do INEM.

No local também esteve a BT a GNR.