Despiste na EM 311 prova um ferido.

Uma pessoa ficou ferida, na quinta feira, 7 de Junho, na sequência do despiste de uma viatura ligeira, na Estrada Municipal (EM) 311, próximo da Aldeia do Seixo - Loivos -Chaves.

De acordo com informação dos Bombeiros de Vidago, o alerta foi dado pelas 21h40, tendo a corporação Vidaguense feito deslocar ao local uma ambulância de socorro, um veículo de desencarceramento e 7 operacionais

O ferido ligeiro que resultou do despiste, um jovem de 23 anos foi examinado e estabilizado pela equipa de emergência pré-hospitalar e, de seguida, evacuado para o Hospital de Chaves, a fim de ser examinado por uma equipa médica.

A via esteve totalmente cortada ao transito durante 30 minutos. Desconhece-se a causa do acidente mas a muita chuva que caiu e o pavimento escorregadio bem poderão estar na origem deste despiste.

No local esteve a BT da GNR de Chaves