Um ferido grave, foi o resultado de um acidente na Estrada Nacional 2, próximo de Vilarinho das Paranheiras

O acidente, aconteceu ás 00h05 do dia 10 de maio e envolveu e uma viatura ligeira. Ao que apurámos, a condutora, que seguia no sentido Vidago/Chaves, terá adormecido não conseguindo por isso evitar o despiste, vindo a embater nos rails de proteção, o embate foi de tal forma violento que a estrutura metálica entrou pela viatura dentro.

A condutora da viatura, residente em Chaves, teve mesmo de ser desencarcerada, e foi transportada para o Hospital de Chaves com várias fraturas nos membros superiores. Na mesma viatura seguia também uma criança que felizmente não aparentava qualquer ferimento mas que por precaução também seguiu para o Hospital.

Nas operações de socorro no local, estiveram 12 elementos dos bombeiros de Vidago, com três viaturas. Do INEM, esteve a ambulância SBV Chaves que transportou a criança, e a VMER do Hospital de Chaves. O transito na nacional 2 esteve condicionado aproximadamente 1h50 que foi o tempo que os bombeiros levaram para desencarcerar a vitima, mais limpeza do pavimento.

A BT da GNR que também esteve no local, tomou conta da ocorrência.