Despiste de veículo ligeiro próximo de Vidago provoca um ferido ligeiro

O despiste de um veículo ligeiro hoje dia 12 de setembro, na estrada municipal 311 na localidade de Vila Verde Freguesia de Oura, provocou um ferido ligeiro.

O alerta foi dado ás 11h52 e os Voluntários de Vidago deslocaram para local do acidente sete bombeiros, tendo sido apoiados por duas viaturas. Uma ambulância de Socorro e uma Viatura desencarceramento.

A Vitima ligeira deste acidente um individuo do sexo masculino,  já se encontrava fora do veiculo. Estava consciente, colaborante mas com pequenas escoriações no nariz e face. Após avaliação e tratamento por parte da equipa de socorro, recusou ser transportado para o Hospital de Chaves.

No local esteve também a GNR de Vidago que tomou conta da ocorrência.