Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Colisão na EN-2 faz dois feridos

Uma colisão ao Km 22,4 da EN-2 entre Vidago e Pedras Salgadas junto ao depósito do gás, acabou por provocar 2 feridos ligeiros.

O alerta chegou às 14h28 e os Voluntários de Vidago enviaram pata o local os meios possíveis, duas ambulâncias de socorro e respetiva tripulação dado que uma boa parte dos seus efetivos se encontravam em vários locais empenhados no combate a incêndios florestais.

As duas vítimas desta colisão que ficaram com ferimentos ligeiros foram socorridas no local pelas nossas equipas de emergência, e á posterior transportados para o hospital de Chaves.

As causas prováveis deste acidente, estiveram numa ultrapassagem mal calculada, que originou o capotamento de uma das viaturas.

Por ultimo referir que esta tem sido uma verdadeira sexta feira 13 para os nossos operacionais.

No local esteve também a GNR