Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Três feridos ligeiros em colisão na EN 103 próximo de Curalha

Três vitimas com ferimentos ligeiros resultaram de um choque entre dois automóveis, na noite do dia 14 de Agosto, na Estrada Nacional 103, junto ao nó de acesso á A24.

Os sinistrados foram socorridos e estabilizados no local, onde receberam a assistência por parte das equipas do INEM e dos Bombeiros de Vidago e Salvação Pública de Chaves.

Das 5 pessoas envolvidas no acidente entre uma viatura e ligeira de passageiros e mau viatura ligeira de mercadorias, só três inspiravam algum cuidado tendo sido então transportados para o Serviço de Emergência do Hospital Chaves.

O alerta foi dado por volta das 20h45 e no local estiveram envolvidos 25 operacionais apoiados por 9 viaturas 3 dos Bombeiros Voluntários de Vidago, 3 dos Bombeiros de Salvação Pública de Chaves 1 do INEM de Chaves e 2 da GNR.

O transito na Nacional 103 foi cortado ao trânsito aproximadamente 1h30 que foi o tempo necessários para socorro das vitimas, remoção de destroços e limpeza da via.