Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Carro incendeia-se em andamento

Um condutor não ganhou para o susto quando o veículo ligeiro em que seguia se incendiou em andamento, no final da noite de sexta-feira, 13 de Setembro, na EN-2 em Vilarinho das Paranheiras. O carro circulava no sentido Vidago Chaves.

A viatura ficou totalmente destruída pelas chamas referiram os BVV, destacando que o incêndio não provocou vítimas.

O alerta foi pelas 23H00, sendo que no teatro de operações estiveram sete elementos dos B.V.V. apoiados por duas viaturas.

No local esteve também a GNR