Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Despiste  na Estrada Municipal 311,  fez um ferido ligeiro,

Os Bombeiros de Vidago responderam, ao início da tarde de Sábado, 16 de Março, a um acidente de viação que envolveu um veiculo ligeiro de passageiros..

O veículo despistou-se indo para o lado contrário em que circulava e de seguida embateu em uma árvore na berma da estrada. Do acidente resultou um ferido ligeiro, único ocupante do veículo, feminino de 54 anos, sendo transportada pela nossa ambulância ao hospital de Chaves para exames complementares.

Segundo o Comandante Bruno Henriques, do Corpo de Bombeiros de Vidago, quando chegaram ao local a vítima já se encontrava fora do veículo, não sendo necessário proceder a operações de Desencarceramento.

Desconhecem-se as causas do acidente. No local estiveram 3 veículos dos Bombeiros de Vidago com um total de 14 Operacionais, 1 veículo dos GIPS-GNR que estavam de passagem com 2 operacionais e a GNR de Vidago com 1 veículo e 2 operacionais.