Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Homem morre depois de estrutura desabar e cair a um poço em Vidago

João Moreira

João Moreira com 45 anos de idade morreu, esta quinta-feira, depois de a estrutura em que estava a trabalhar ter caído sobre um poço, situado no lugar de Fornos, na Freguesia de Vidago, Arcossó, Selhariz e Vilarinho das Paranheiras, em Chaves.

A  vítima estava, conjuntamente com mais 4 pessoas, a colocar uma placa num poço para o tapar mas, a estrutura cedeu". O homem ficou submerso na água, preso pelos destroços da estrutura, até chegarem os meios de socorro.

O alerta foi dado às 13:04h e para o local foram mobilizados 22 operacionais, apoiados por 5 viaturas sendo que 15 destes operacionais regressavam de um incêndio florestal de uma localidade próxima do local do acidente.

Depois de a vítima ser retirada do poço, foram realizadas manobras de reanimação, mas a equipa da VMER de Chaves acabou por declarar que o óbito no local.

No local esteve também a  GNR. De Vidago