Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Mau tempo provoca acidentes no Concelho de Chaves felizmente sem feridos a registar

A chuva intensa que se fez sentir, poderá estar na origem de dois despistes que ocorreram em estradas no Concelho de Chaves esta manhã de sábado dia 19 de Outubro, onde felizmente não há registo de vitimas.

O primeiro despiste ocorreu ao KM 20 da A24 no sentido Sul Norte pouco depois da área de serviço de Vilarinho das Paranheiras. O alerta chegou ás 09h30 e os Voluntários de Vidago enviaram para o teatro de operações, oito homens apoiados por duas viaturas.

O segundo acidente ocorreu na EM-311 próximo da localidade de Vila Verde de Oura sendo que, o alerta foi dada ás 13h10 e o nosso corpo de Bombeiros enviou o mesmo dispositivo do acidente anterior.

Como referimos em ambos os despistes só há a lamentar danos materiais.

e a GNR esteve no local