Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Dois feridos ligeiros em Despiste na EM 311

Um acidente ocorrido na Estrada Municipal 311 entre as localidade de Seixo e Loivos, no concelho de Chaves, provocou na madrugada do dia 20 de Agosto dois feridos ligeiros.

Os dois feridos são um casal a rondar os 40 anos, residentes na Freguesia de Loivos. O despiste terá sido provocado pela sonolência do condutor, que regressavam a casa após uma longa jornada de trabalho.

O alerta chegou ao nosso quartel ás 00:43 horas do dia 20 de agosto e os Voluntários de Vidago mobilizaram para o local um dispositivo de 19 operacionais apoiados por 5 Viaturas

Os feridos foram transportados para o Hospital de Chaves onde ficaram internados.

A Via esteve condicionada aproximadamente 30 minutos para socorro ás vitimas e remoção de destroços.

No local esteve também a GNR