Despiste em Vidago Faz um Ferido ligeiro

O despiste de um carro na rotunda da EN 2 á saída de Vidago, provocou ontem dia 22 de outubro ferimentos ligeiros num homem de 45 anos. O acidente ocorreu pelas 18h25.

No local esteve a VMER de Chaves e uma equipa dos Bombeiros de Vidago com uma viatura de emergência, que transportou o ferido para o Hospital de Chaves.

Quando as equipas de socorro chegaram ao local, já vitima já se encontrava fora da viatura mas com pequenas escoriações nos membros inferiores e com ligeiras perturbações de consciência afirmando mesmo que não se recordar de nada.

Provavelmente uma momentânea perca de consciência  terá originado que o condutor não tenha conseguido contornar a rotunda, o que originou o violento embate.

A BT da GNR de Chaves também esteve no local e tomou conta da ocorrência