Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Despiste faz um ferido grave na EM-311

O despiste de um carro, na tarde do dia 23 de Setembro, na freguesia de Loivos e concelho de Chaves, fez um ferido grave.

O alerta foi dado às 18h15 e para o local os Voluntários de Vidago enviaram 13 Operacionais apoiados por 4 viaturas

O sinistro rodoviário aconteceu com o despiste de uma viatura seguida de embate numa árvore. No interior do veiculo encontrava-se o condutor, único ocupante da viatura.

A Vitima teve que ser desencarcerada com suspeita de múltiplas fraturas ao nível do abdómen, tórax e membros inferiores, o sinistrado foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Vidago, com o apoio diferenciado da VMER de Chaves que, depois de imobilizado foi transportado para o Hospital de Chaves.

No local esteve também a GNR de Vidago.