Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Carro despista-se, cai numa ravina

Uma viatura ligeira de passageiros, com um único ocupante, caiu esta manhã, pouco depois das 10 horas, numa ravina com cerca de 20 metros, entre o Peto de Lagarelhos e Loivos no Concelho de Chaves.

O carro que circulava na Estrada Municipal 311, entrou em despiste numa das muitas curvas da via, "provavelmente devido ao piso escorregadio, provocado pela chuva".

"A viatura caiu na ravina, deu  uma serie cambalhotas e só parou quando embateu contra a vegetação, a cerca de vinte metros de desnível da estrada.

Para efetuar o resgate da vitima para a faixa de rodagem, houve necessidade de solicitar o apoio da unidade de resgate em grande angulo,  dos Bombeiros Voluntários Flavienses.

A EM-311 esteve cortada ao transito cerca de uma hora

A única vitima deste acidente uma mulher com  74 anos natural de  Loivos e residente em Chaves, teve que ser desencarcerada. Após estabilizada no local, foi transportada para o Hospital de Chaves felizmente com ferimentos ligeiros.  A EM-311 esteve cortada ao trânsito cerca de três horas.

O alerta foi dado ás 10:33 e para o local o nosso Corpo de Bombeiros enviou 14 operacionais apoiado por 4 viaturas.

No local esteve também a VMER  de Chaves e a GNR de Vidago