Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Jovem de 23 anos morre em acidente de Viação

Um violento acidente ocorrido na madrugada deste domingo25 de Março na localidade de Vilarinho das Paranheiras – Vidago Concelho de Chaves, causou a morte de um jovem de 23 anos. .

A viatura com um único ocupante seguia na EN 2  na direção Chaves – Vidago num automóvel ligeiro de mercadorias quando presumivelmente terá perdido o controlo da viatura. O carro, desgovernado, foi colidir na frente de um veiculo pesado que se encontrava estacionado fora da faixa de rodagem.

O alerta para os Bombeiros Voluntários de Vidago chegou ás 06,36 horas. Os elementos do Corpo de Bombeiros que se deslocaram para o local procederam de imediato á operação de desencarceramento da vitima que foi prontamente assistida no local e á posterior transportada para o Hospital de Chaves onde viria a falecer.

As operações de socorro envolveram 14 bombeiros de Vidago apoiados por 4 viatura, a viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Chaves a BT da GNR de Chaves e o NICAV Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR