Acidente com Trator Agrícola

Um homem de 72 anos ficou ferido hoje dia 29 de maio na sequência de um acidente com um trator na localidade de Adães, na freguesia de Stª Leocádia, no concelho de Chaves. A vítima "encontrava-se a operar um trator agrícola que se despistou num desnível do terreno, tendo capotado e acabando o condutor por ficar preso debaixo do trator capotado",. O alerta para os bombeiros foi dado às 11h07 e no local estiveram dois operacionais dos Voluntários de Vidago e a GNR. A Vitima, que conseguiu escavar um buraco com as próprias mãos, acabou por ser libertada com a ajuda de populares que entretanto tinham acorrido ao local do acidente. Após ser avaliada e imobilizada no local, a vitima foi transportada para o Hospital de Chaves.

Esta é mais uma vítima, devido acidentes com tratores