Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Despiste seguido de atropelamento faz um ferido

O alerta foi dado via CODU ás 14h36, para um acidente seguido de atropelamento no lugar da Peneda do Lobo que liga Arcossó á estrada municipal 311.

Existia no local uma empresa a efetuar obras na via, tendo um dos colaboradores sido atropelado por um veiculo ligeiro de mercadorias, que ao que tudo indica, terá ficado sem sistema de travões.

Para o local os Bombeiros de Vidago enviaram oito operacionais apoiados por três viaturas.
A vitima um individuo do sexo masculino com 55 anos de idade após estabilizada no local, foi transportada para o Hospital de Chaves, ficando internado com prognóstico reservado.

A via esteve totalmente interrompida ao transito durante 45 minutos.

No local esteve também a VMER de Chaves e a GNR de Vidago