Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Carros ardem na A24

Dois veículos foram consumidos pelas chamas, segunda-feira à tarde do dia 17 de Fevereiro de 2020, na Autoestrada 24 (A24), entre o nó de Vidago e o nó do Bragado, provocando o condicionamento na circulação da autoestrada transmontana.

O alerta para o primeiro sinistro, foi foi recebido ás 15:50 com um veículo a arder ao Km 35, no sentido Norte/Sul após o nó de saída para Pedras Salgadas. o Corpo de Bombeiros de Vidago enviou para o local 3 viaturas e 12 operacionais apoiados por mais uma viatura e 5 operacionais dos Bombeiros de Salvação Pública de Chaves.

O segundo alerta foi dado ás 19:25 também na A24 mas esta, no sentido Sul Norte ao Km 32.5.
Para esta ocorrência os Voluntários de Vidago enviaram 14 operacionais apoiados por 4 viaturas. nesta segunda ocorrência contamos com o apoia dos Voluntários de Vila Pouca de Aguiar com 5 operacionais e 1 viatura.

As chamas nas duas viaturas foram combatidas por um total de 36 operacionais, das corporações de Vidago, Salvação Pública de Chaves e Vila Pouca de Aguiar

Felizmente não há registo de vítimas, apenas danos materiais.

A (GNR), também mobilizou para o local meios do seu destacamento de trânsito.