Um morto e um ferido grave foi o resultado de um acidente com uma moto 4 ocorrido, na madrugada desta sexta-feira, na Localidade de Arcossó perto de Vidago.

O Acidente com  a moto 4, registou-se na Estrada Municipal 549, que liga a Vila de Vidago a Capeludos de Aguiar passando por Arcossó, provocou a morte a um homem de 27 anos.

Um outro jovem, de 21 anos, e que seguia também na moto 4, ficou gravemente ferido e foi transportado para o Hospital de Chaves e á posterior transferido no helicóptero do INEM para o Porto.

Para o loca do acidente, foram mobilizados 7 homens e duas viaturas dos Bombeiros de Vidago, 2 homens e uma viatura dos Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, a VMER do Hospital de Chaves, a GNR e a PJ.

O alerta para o acidente foi dado cerca das 4.30 horas e as causas do despiste estão a ser investigadas pelos peritos da GNR.