Despiste mortal para motociclista

Um motociclista, de 36 anos natural da Maia, morreu na manhã do dia 22/04/2017 num acidente de viação, no cruzamento da Avenida Comendador Brenha da Fontoura e da Avenida Bracara Augusta na cidade de Chaves.

O acidente envolveu uma moto, conduzida pela vítima, e um veículo ligeiro. O alerta para os Bombeiros de Vidago foi dado ás 12h17.

A vítima foi socorrida no local pela VMER do Hospital de Chaves, e pelos Bombeiros de Vidago.

O homem ainda foi transportado para o Hospital de Chaves, onde foi declarado o óbito.

As causa do acidente ainda não foram apuradas mas tudo indica que um despiste seguido de embate num automóvel que circulava em sentido contrário  tenha sido fatal para o motociclista. O trânsito na EN 103 esteve cortado nos dois sentidos durante aproximadamente 1h30.

No local também estiveram os B.V. Flavienses e a PSP de Chaves

(Imagens gentilmente cedidas pela ChavesTV1)