Em Destaque

 

Bombeiros de Vidago aprovam contas de 2016, que apresentam um “excelente” saldo positivo . 

A Corporação prepara-se para Comemorar 50 anos de existência

 

A assembleia-geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Vidago  aprovou, no dia 31 de Março, por unanimidade, as contas referentes ao exercício económico de 2016.   O presidente da instituição, Francisco Oliveira, considerou o balanço positivo  “excelente”.
Para este resultado contribuiu uma estratégia económica e financeira de rentabilização das receitas, sem “nunca pôr em causa o serviço que os bombeiros Vidaguenses prestam à população”.
Temos que contar todos os cêntimos, gastar o menos possível, e só a aplicar as verbas naquilo que é útil para servir a população, frisou o presidente da instituição.

Apraz registar que assistimos a um equilíbrio em termos de gestão o que nos garante a sustentabilidade e a ‘performance’ económica da instituição, sublinhando a “necessidade de continuar a manter a proximidade com a autarquia, os sócios, os beneméritos, as empresas e instituições”, de forma a manter a operacionalidade do corpo activo e do seu desempenho”.

 

A direção liderada por Francisco Oliveira referiu ainda que após concluído o projeto de  aquisição de equipamentos de proteção individual para todos os elementos do corpo ativo, mantêm-se o projeto de requalificação do telhado do quartel  e a remodelação da central de comunicações dotando-a com mais e melhores equipamentos. Estas são algumas das prioridades do orçamento para 2017.

 

A Assembleia aprovou por unanimidade o aumento das cotas de 15€ para 20€ porque as mesmas já á dez anos que não tinham qualquer atualização


Na sessão foram ainda aprovados votos de louvor á Direção ao Comando e Corpo Ativo, pela continuidade, persistência e dedicação em prol do bom nome desta Associação
.

As atenções estão agora centradas no 50º aniversário da Associação, que se comemora este ano.

     
     
 
     
 
     

 

 

Política de Privacidade

Todos os Direitos Reservados para os Bombeiros Voluntários de Vidago, AVª Conde de Caria, 2 - 5425-307 Vidago