II Concerto Solidário a favor dos Bombeiros de VIDAGO foi um sucesso

Foi um sucesso a segunda edição do Concerto Solidário, realizado no dia 18 de fevereiro, pela Banda Musical e Loivos, a favor dos Bombeiros Voluntários de Vidago.

A plateia do magnifico auditório do Vidago Palace Hotel encheu quase na totalidade para o espetáculo. Foram cerca de 200  pessoas que assistiram a este concerto grandioso e sublime onde cada nota, cada música e cada momento vivido estava envolto numa ação de solidariedade. O valor angariado  contribuirá para melhorar a “melodia” da vida de um número cada vez maior de pessoas que diariamente ocorrem á solicitação dos serviços dos Voluntários de Vidago.

Numa iniciativa solidária integrada no âmbito das comemorações do 50° aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidago: O público pode assistir a interpretações da peça “Estórias”, sob a direcção do maestro Luciano Pereira.

Mais uma vez, os jovens músicos da Banda Musical de Loivos com idades compreendidas entre os 10 e os 60 e liderados pela batuta do maestro Luciano Pereira, quiseram através da sua música, sensibilizar para aquela que consideram ser uma causa de todos, os bombeiros voluntários.

Neste sentido, o lucro das bilheteiras através de donativos, reverteu, na totalidade, a favor dos soldados da paz de Vidago, com o objetivo de colmatar o desgaste de material e financeiro que a corporação regista ao longo de todo o ano.

Aqui fica o nosso Reconhecimento e Gratidão á Banda Musical de Loivos

Pena foi que alguns “AMIGOS DE VIDAGO” não quisessem abandonar o conforto dos seus lares para assistirem a este magnifico espetáculo.