Bombeiros de Vidago Continuam a Apostar na Formação dos Seus Efetivos

Decorreu no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Vidago, um curso de OPTEL (operador de telecomunicações nível 1) que se  iniciou no dia 19 e terminou a 23  de Abril. Esta ação de formação foi a primeira  do género realizada neste CB e teve a duração de 25 horas. Frequentaram esta formação 16 operacionais do Corpo de Bombeiros de Vidago.

Esta ação de formação foi ministrada  pelo nosso Segundo Comandante  e formador da ENB Carlos Sousa e pela Formadora Estagiária Isabel Pereira do Corpo de Bombeiros da Cruz Branca de Vila Real.

Parabéns a todos os formandos pela dedicação e entrega na formação. Este Corpo de Bombeiros fica assim mais bem preparado para as ocorrências com que se deparam no dia a dia. Os conhecimentos agora adquiridos, são fator essencial no desenrolar das operações de Socorro as (Comunicações).