Mais um Camião que se incendeia na A24

Um camião com carga diversa, incendiou-se na A24, no sentido norte-sul, pouco antes do nó de Vidago.

As causas do incêndio ainda não foram apuradas mas, podemos afirmar que a pronta e  rápida resposta dos Voluntários de Vidago, evitou prejuízos maiores.

O condutor do pesado, que se seguia para Santo Tirso, acompanhado por uma senhora e uma criança que pressupomos ser esposa e filho, apercebeu-se das chamas antes da área de serviço de Vidago. De imediato solicitou auxilio via CDOS saiu da Autoestrada, onde imobilizou o camião na rotunda de acesso á mesma. Poucos minutos após o alerta já os Bombeiros de Vidago se encontravam no local.

O transito na EN2 esteve condicionado, durante aproximadamente trinta minutos tempo em que os operacionais estiveram a combater as chamas.

O alerta foi dado ás 09h19 e os Voluntários de Vidago deslocaram para o teatro de operações 2 viaturas e sete homens.

A BT da GNR de Chaves que esteve no local tomou conta da ocorrência