Caterpillar incendeia-se

Uma máquina Caterpillar tipo giratória incendiou-se ontem Segunda feira, 12 de Janeiro em Vidago.  Desconhecem-se, para já, as causas do incidente.

A máquina de lagartas estava a ser utilizada nas obras de requalificação da Avenida Teixeira do Sousa, em Vidago e incendiou-se perto das 17h00. O operador da máquina ao aperceber-se, saiu da máquina sem qualquer tipo de ferimento.

Os Bombeiros Voluntários de Vidago alertados ocorreram ao local do sinistro com dez elementos, em duas viaturas, tendo evitado que o fogo acabasse por destruir por completo a máquina.

De referir que os operários presentes no local tentaram com os meios que dispunham nomeadamente extintores de extinguir o incêndio mas só com a chegada dos bombeiros foi possível.

Segundo o responsável da obra, este é mais um contratempo que irá de certo provocar algum atraso na conclusão das obras que já duram á mais de um ano.

"Fotos"

"Facebook"