Incêndio deixa família desalojada em Oura

Um casal , ficou com a casa destruída pelo fogo e ficou desalojado na sequência de um incêndio na sua habitação, situada próximo da sede da junta de freguesia no dia 18 de setembro, em Oura, Concelho de Chaves.

Trata-se de uma casa de rés-do-chão que ficou parcialmente destruída, onde vivia um casal que ficou alojado em casa de familiares, disse José Pinto,  dos Bombeiros Voluntários de Vidago. O responsável deste corpo de bombeiros,  referiu ainda que o fogo danificou um quarto, a sala e a cobertura da habitação.

De acordo com a mesma fonte, a causa provável do incêndio, que deflagrou numa altura em que não estava ninguém em casa, terá sido provocado por um curto circuito.

O alerta foi dado às 19h33, tendo o combate às chamas terminado cerca de uma hora e trinta minutos depois.

As operações de socorro mobilizaram 14 operacionais e 4 viaturas dos Bombeiros de Vidago.

No local esteve também a GNR de Chaves que tomou conta da ocorrência

"Ver fotos"