Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Incêndio destrói anexo/cozinha de casa em Pereira de Selão
O incêndio deflagrou por volta das 20h00 do dia 15 de Março Sexta-feira

Um incêndio consumiu o anexo/cozinha de uma casa situada em Pereira de Selão, Freguesia de Vila Boas Concelho de Chaves. O alerta foi dado aos bombeiros pouco depois das 20H15. "O que sabemos é que o fogo deflagrou no anexo da habitação, que ficou inutilizada. O incêndio não se alastrou a mais nenhuma divisão da casa e não se registaram feridos", explicou Carlos Sousa, 2ª Comandante dos Bombeiros de Vidago, que deslocaram para o local 20 elementos apoiados por quatro viaturas. A rápida intervenção dos Voluntários de Vidago impediu que o as chamas se propagassem ás outra divisões da habitação.
No local estiveram também dois elementos da GNR de Vidago.