Incêndio em habitação no dia de Natal

Um incêndio numa habitação, situada em Pereira de Selão, provocou um grande susto aos seus habitantes,  no inicio da noite de sexta-feira dia 25.
Eram 18h20 quando chegou o alerta de incêndio de imediato foram mobilizados para o local, dois veículos de combate a incêndios, uma ambulância de socorro um veiculo de comando e  dezasseis elementos deste Corpo de Bombeiros.

Chegados ao local, os bombeiros constataram que o incêndio tinha tido o seu inicio numa lareira, procederam à extinção do incêndio que destruiu quase por completo o interior da cozinha da habitação mas, a rápida e pronta resposta dos Voluntários de Vidago, evitou que o incêndio se propagasse aos restantes compartimentos da casa, tendo sido afetadas apenas pelo fumo e pelo calor.

Os trabalhos de combate e rescaldo foram dados por concluídos por volta das 19h30.