Incêndio deixa desalojada mulher de 37 anos

Na madrugada desta sexta-feira 3 de março, um incêndio numa habitação situada na localidade de Seixo – Chaves, deixou desalojado uma mulher de 37 anos de idade.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Vidago explicou que o alerta foi dado ás 01:58 e que os bombeiros só regressaram ao quartel ás 05:00

Bruno Henriques explicou que a ignição terá deflagrado numa das divisões da casa, não sendo ainda conhecidas as causas do incêndio.

Quando os bombeiros chegaram ao loca já a habitação estava totalmente tomada pelas chamas e o fogo acabou por se alastrar ao resto da habitação, o que levou a que a senhora, única ocupante entrasse em estado de choque e á posterior transportada para o hospital de Chaves.

Os estragos provocados pelo incêndio estenderam-se a toda a habitação.

No local estiveram 15 operacionais apoiados por cinco viaturas dos Bombeiros de Vidago e o fogo demorou cerca de duas horas a ser dominado.

A Habitação ficou inabitada e serviços municipais de proteção civil deslocaram-se para o local para tratar do realojamento desta mulher.

No local estiveram ainda a VEMER do Hospital de Chaves e A GNR.