Incêndio numa chaminé em Vidago provoca susto a moradores

No final da tarde de domingo, dia 10 de abril, os Bombeiros Voluntários de Vidago foram acionados para um incêndio habitacional na rua do Santuário na localidade de Vidago.

O incêndio que deflagrou numa chaminé e que se propagou ao forro da habitação, foi combatido por uma equipa de seis operacionais dos Bombeiros de Vidago, apoiados por dois veículo. Não houve vitimas a registar e os danos na habitação ficaram confinados á cozinha, compartimento onde decorreu o incêndio.

Mais uma vez, a rápida e pronta resposta dos Voluntários de Vidago, evitou que o incêndio se propagasse aos restantes compartimentos da casa, evitando assim males maiores

O alerta foi dado ás 19h55 e ás 20h40 já os operacionais regressavam ao quartel

No local estiveram também três Agentes do Posto de Vidago da Guarda Nacional Republicana tomaram conta da ocorrência.