Incêndio deixa mãe e filho desalojados

O incêndio numa habitação, desalojou mãe e filho. O fogo destruiu esta tarde 17 de Maio um anexo de uma casa situada na Dorna, na freguesia Loivos do Concelho de Chaves.

O fumo e o calor acabou por causar danos em toda a residência já muito antiga e de construção precária, obrigando à intervenção dos serviços de Proteção Civil da Câmara.
Os Bombeiros Voluntários de Vidago foram alertados para o incêndio às 14 horas e 30 minutos, enviando para o local 5 viaturas e 22 operacionais.

A patrulha da GNR de Chaves e o responsável pelos serviços Municipais de Proteção Civil estiveram no local.
As duas pessoas, mãe e filho, vão ser temporariamente realojados em casa de um familiar. A Junta de freguesia de Loivos em conjunto com os serviços socias do Município, irão em conjunto unir esforços no sentido de recuperar a parte da habitação que ficou destruida.