Jantar Solidário Gera Donativo para Campanha da Ambulância

Com uma adesão de algumas dezenas pessoas, decorreu no dia 15 de Abril, em Vidago, um jantar convívio solidário, a favor dos Bombeiros Voluntários locais.

O evento foi dinamizado por duas empresas da Vila. A Ston’Art e Real Steel, com uma parte  da receita a reverter para a campanha em curso “Ajude-nos a Comprar uma Nova Ambulância” para os bombeiros de Vidago.

Imbuídos deste espírito de solidariedade e após a realização do Passeio em Moto TT e deste jantar, também se irá realizar já no próximo domingo dia 17 de abril um passeio de BTT organizado pelos BVV e no dia 24 uma sessão de cinema da iniciativa da Casa de Cultura de Vidago.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidago, enaltece esta iniciativa da diáspora Vidaguense, e apela a toda a comunidade que sigam este generoso exemplo, cuja nobreza do objetivo é inquestionável: melhorar as capacidades dos nossos bombeiros, e substituir a ambulância que ficou totalmente destruída após o acidente de 21 de Janeiro.

A todos quantos colaboraram nestas iniciativas, a Associação Humanitária dos Bombeiros de Vidago, Direção, Comando e Corpo Ativo, agradecem este gesto que tiveram para connosco, garantindo uma maior operacionalidade aos que diariamente ajudam o próximo e desta forma podermos continuar a seguir o nosso lema "VIDA POR VIDA".