Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Deslizamento de terras condiciona transito na Municipal 311

Um deslizamento de terras ocorrido na manhã de Domingo dia 1 causou alguns condicionamentos na circulação automóvel na estrada Municipal 311 próximo da localidade do Seixo freguesia de Loivos Concelho de Chaves.

A chuva que tem caído nas últimos dias estará na origem desta pequena derrocada que interrompeu metade da faixa de rodagem.

O alerta para os Bombeiros de Vidago foi dado por um popular por volta das 09h00 e o nosso Corpo de Bombeiros enviou para o local uma equipa de cinco operacionais para remover a massa de terra, permitindo, assim, que o trânsito e a segurança dos automobilistas faça em ambos os sentidos com a máxima segurança.

No local esteve também a GNR de Vidago e responsáveis da proteção Civil Municipal.