Em Destaque

 

Apesar do mau tempo, o Passeio BTT dos Bombeiros Voluntários de Vidago juntou alguns amantes da modalidade.

 

Embora a muita chuva que caiu em Vidago na manhã de Domingo, o Passeio contou com a participação dos vários ciclistas amantes da modalidade ,

Todos os participantes, “os mais corajosos” com muita força de vontade, percorreram os cerca de 40 Km do itinerário que privilegiou as belezas naturais da nossa região e foi traçado nos caminhos rurais e trilhos das Freguesias de Vidago, Oura, Vila do Conde, Loivos Vilas Boas e Vilela do Tâmega.

Durante o percurso, todos os “betetistas” tiveram direito a mais do que um “abastecimento”, denominado por reforço, para enfrentarem a dificuldade do percurso.
É de salientar que o terreno em algumas zonas estava bastante pesado, e com bastante lama, muitas subidas, descidas e com estradões como os verdadeiros amantes deste desporto gostam. O ritmo foi acessível a todos. Os vários elementos da organização tiveram a preocupação de não deixar ninguém para trás, dando sempre apoio em tudo o que fosse preciso. 

Depois de um bom banho ás máquinas "mecânicas e humanas", os participantes ficaram preparados para mais uma etapa, o almoço, no qual todos “participaram” com muito empenho e que foi servido pelos membros da organização, nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Vidago. 

Os Bombeiros de Vidago Deixam um agradecimento a todos os participantes e em especial a todos os amigos desta Associação que colaboraram para que o evento fosse um sucesso.

E porque juntos somos mais fortes, gostávamos de contar com muitos mais participantes num próximo evento.

 

     

     

 

 

Política de Privacidade

Todos os Direitos Reservados para os Bombeiros Voluntários de Vidago, AVª Conde de Caria, 2 - 5425-307 Vidago