Bombeiros de Vidago Transportam Andor de Nª Srª de Fátima

Os Bombeiros Voluntários de Vidago cumpriram uma velha aspiração e, nesta sexta-feira da dia 12 de Maio, inserido nas comemorações do seu cinquentenário, transportaram o Andor de Nossa Senhora de Fátima durante a procissão que já á alguns anos se realiza e percorre as principais artérias da Vila Termal.

Após um dia exaustivo onde participaram no combate ao fogo que destruiu parcialmente um supermercado em Chaves, os Soldados da Paz ainda conseguiram arranjar força moral e espiritual para carrega o andor. Embora participando sempre nesta tradição religiosa, esta foi a primeira vez que os Bombeiros de Vidago transportaram o andor.

Como é habitual a procissão foi acompanhada por muitos devotos.