Em Destaque

 

CODIS de Vila Real Reúne Com Comandos do Distrito

O Quartel dos Bombeiros de Vidago foi o escolhido para a realização de uma reunião que juntou o Comandante Distrital e muitos Comandantes, 2º Comandantes e Adjuntos de Comando dos Corpos de Bombeiros do Distrito de Vila Real que tinha como principal ponto da ordem de trabalhos: A Formação dos Bombeiros.

 

O momento atual é marcado por inúmeras mudanças: científicas, tecnológicas.  Independente da área do conhecimento, os bombeiros necessitam ser multifuncionais e competentes.
Atualmente, mais que a procura de qualificação dos seus bombeiros, as  Associações Humanitárias de Bombeiros., procuram ganhar competitividade e aumentar permanentemente a qualidade dos seus serviços. A formação é um instrumento determinante nesta busca de qualidade para o aumento da qualificação dos recursos humanos e pela capacidade de melhoria do desempenho dos bombeiros na realização das tarefas do seu dia a dia.

Como vem sendo habitual, no final da reunião a Direção dos Bombeiros de Vidago presenteou os presentes com um pequeno petisco para aconchegar o estomago para a viagem de regresso.

 

 
     
 
     

 

 

Política de Privacidade

Todos os Direitos Reservados para os Bombeiros Voluntários de Vidago, AVª Conde de Caria, 2 - 5425-307 Vidago