Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Tempestade: “Elsa” andou por Vidago e fez estragos

Os Bombeiros Voluntários de Vidago não pararam de acudir às diferentes situações.

A tempestade Elsa chegou à região do Alto Tâmega e são vários os relatos dos danos causados pela sua passagem. A chuva e o vento forte, acompanhados de trovoada, fizeram-se sentir na madrugada desta quinta-feira, dia 18 de dezembro.

Na nossa área de intervenção, Houve quedas de árvores, cabos de electricidade cortados, e desabamento e deslizamentos de terras. Foram principais ocorrências registadas.

Há ainda a registar danos em dois automóveis.

O nosso Corpo de Bombeiros manteve durante todos a noite e em permanência para ocorrer ás várias situações, vinte operacionais apoiados por cinco viaturas.

A Depressão Elsa fez estragos consideráveis no Campo João de Oliveira, casa do Vidago FC, que disputa a divisão de honra da Associação de Futebol de Vila Real.

"A tempestade, deixou estragos avultados, derrubou estruturas metálicas de proteção, danificou vedações, destruiu várias lonas de  publicidade.

São estragos avultados no Complexo Desportivo João de Oliveira, um prejuízo ainda por apurar, que deixa nos responsáveis pelo clube Vidaguense algum desanimo, tal foi a destruição causada.