Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Foi-se a depressão Elsa, chegou o Fabien

Os nossos bravos do pelotão não pararam de acudir às diferentes situações.

Se a tempestade Elsa vários danos causados pela sua passagem, o Fabien não quis ficar para trás e deixou um rasto de destruição ainda maior sobretudo no que diz respeito a árvores tombadas.

Na nossa área de intervenção, foi mais um noite em que o nosso corpo de bombeiros não teve tempo para descansar porque foram muitas as ocorrências nomeadamente quedas de árvores, cabos de electricidade cortados, e desabamento e deslizamentos de terras.

Há ainda a registar danos consideráveis numa habitação na localidade de Rebordondo onde um sobreiro de grande porte provocou estragos avultados.

O nosso Corpo de Bombeiros manteve durante todos a noite e em permanência para ocorrer ás várias situações, vinte operacionais apoiados por cinco viaturas.