Torneio de golfe solidário ajuda Bombeiros Voluntários de Vidago

Campo da Camba recebeu a 2.ª edição do Torneio Solidário, que angariou fundos para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidago

Decorreu no Campo da Camba do Clube de Golfe de Vidago, no passado dia 18 de maio um Torneio de Golfe, com o objetivo de angariar fundos a favor dos Bombeiros Voluntários de Vidago. 

A lista de participantes contou com a presença de 40 golfistas, os quais jogaram o Torneio na modalidade de " Pitch & Putt ".

 

O valor dos green fees cobrados reverteu na totalidade para os Bombeiros Voluntários de Vidago.

Esta iniciativa de solidariedade para com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidago contou com o apoio exclusivo do clube de Golfe de Vidago que patrocinou o evento.

 

O Presidente da direção António Manuel Rodrigues presidiu á distribuição de prémios juntamente com o presidente dos Bombeiros Voluntários de Vidago e, referiu que o Clube de Golfe de Vidago vai dar continuidade a outras iniciativas pois reconhece o esforço que esta instituição faz ao longo de todo o ano e exemplos como este servem apenas de veículo para que a sociedade contribua para a instituição. 

 

O Presidente da Direção dos Bombeiros de Vidago, Francisco Oliveira também interviu, referindo que este tipo de ajuda são um complemento para o cumprimento dos objetivos de uma Associação detentora de um Corpo de Bombeiros, manifestando o seu agradecimento em nome dos Homens e mulheres dos Bombeiros Voluntários por tão nobre iniciativa. Relativamente aos 40 parceiros, que se juntaram a esta nobre causa, publicamente, manifestamos o nosso agradecimento.

 

Classificação Medal Net

 1º António Manuel Rodrigues / João Rodrigues

2º Manuel Pereira / Rui Queirós

3º Ana Chaves / Carlos Alberto Gonçalves

 

Classificação Stroke Play

 1º António Manuel Rodrigues / João Rodrigues

2º Ana Chaves / Carlos Alberto Gonçalves

3º António Pires Almeida / Elvira

 
 
 "Ver Fotos"
 
      

 

 

Política de Privacidade

Todos os Direitos Reservados para os Bombeiros Voluntários de Vidago, AVª Conde de Caria, 2 - 5425-307 Vidago